Meu Santy
Foi uma maravilha a noite passada, tu estavas insaciável. Não demos um minuto de trégua, assim estou a ficar mal acostumada. Hoje estou quase a morrer de sono, ao mesmo tempo sinto uma sensação de paz, uma serenidade de plena satisfação e uma alegria sem igual.
Ontem, quando tu encostaste a tua boca no meu umbigo, acariciando a minha barriga com os teus lábios quentes, assaltou-me uma dúvida cruel. Será que ele vai subir para alcançar os meus seios? Ou vai descer direto em direção ao ponto mais sensível do meu corpo.
Só de pensar em ti, a fazer tudo o que queres de mim, estou ficando novamente louca. Fico arrepiada e os meus mamilos, durinhos anseiam pelos teus carinhos, pela tua língua que desliza pelo meu corpo, despertando incontroláveis desejos.
As sensações que tu me proporcionaste, merecem uma retribuição à altura. Pede o que quiseres meu amor, pede que eu me entregue a ti com o despudor de uma profissional, ou com o pudor de uma virgem, mas quero entregar-me de novo inteiramente a ti.
Um beijão, tu escolhes onde
Nanda Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário